Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Futebol de Playstation não! Obrigado... (2)

04.07.10 | Paulo Jerónimo

 

 

 

Com as batotices do Mundial 2010, que só vêm confirmar que "pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita" (apuramento da França com golo à mão de Thierry Henrry), o debate pelo auxílio das decisões mediante implementação  de meios considerados "Novas Tecnologias" no futebol, regressou ao rubro.

 

Com a Inglaterra, flagrantemente prejudicada nos 1/8 de final, a ver negado o golo válido que daria o 2-2 frente à Alemanha, logo seguido do Jogo da Argentina na mesma fase do campeonato que se apura a partir de um golo em fora de jogo, onde nem Portugal escapou logo de seguida também eliminado na mesma fase pela Espanha perante um único golo da partida também ele em fora de jogo, logo não faltaram as Prima Donnas do costume a levantarem-se em coro, batendo com a mão no peito (eu bem disse... reclamam) apelando pela pseudo verdade desportiva.

 

A FIFA, que ate ainda a pouco tempo atrás tinha ponderado o debate de implementação de alguns meios de auxílio, para a seguir se vir redondamente a escusar de levar avante tal debate, lá ficou agora novamente coagida a dar a mão à palmatória (sem dar o braço a torcer) e Ok: Diz que volta a estar disponível para discutir o assunto.

 

Eu, para não repetir sobre o que penso destas modernices todas, limito-me a linkar...

 

Cartune: Henricartoon

8 comentários

Comentar post