Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

COSMéTICAS.net

o «ESPAÇO» onde nem tudo o que parece é... música para os ouvidos !?

Gostei de ti, porque gostava

01.06.10 | Paulo Jerónimo

 

 

Estou convencido que fechar um blogue é uma decisão que se toma de ânimo leve.

Sim, não me enganei no que queria dizer, eu acho que a maioria dos que terminam, decidem faze-lo de ânimo leve. Para calhar bem, com algum espírito de "missão cumprida".

Sobretudo quando tivemos mais que tempo e oportunidades para conhecer, experimentar, vivenciar, opinar, partilhar, criticar, elogiar, incomodar, chatear, descarrilar...

É pá, na blogosfera é assim.

 

Quando se escreve o post final, normalmente o autor já tinha dado o blogue por finalizado a mais tempo, consciente, ou inconcientemente disso quanto mais não seja, até o dia que manda publicar o post fatal, e fica evidente para todos, e estes sim, a maioria dos leitores são apanhados de surpresa.

Entre os blogues de que gosto, ou gostava, o Vila Forte esteve sempre na lista dos que me propunha a partilhar o porquê desse gosto.

Hoje, que me dão a noticia de que devo muda-lo para a nossa lista de "blogues finados", nem preciso de me alongar nas palavras para referir que "gostei de ti, porque gostava, mesmo quando chateava!" :-) , porque o motivo foi sempre o mesmo: o respeito que os autores me granjeavam.

PC

5 comentários

Comentar post